sábado, 3 de maio de 2008

Como é a minha Mãe, Querida Mãe












































Mãe

És uma flor

Que entra pela minha janela

E me enche de perfume

E alegria.
Mãe

És um amor, és uma onda

Que vem para cima de mim

E me refresca.



Um beijo
Afonso









Mãe

És muito querida

És como uma rosa

Mãe és bonita

És uma rainha formosa.
Mãe és uma flor

Que me dá muito amor.





Um beijo
André Miguel









Mãe

És uma flor cheia de cor

Gosto muito de estar contigo
Deixas-me feliz.
Quando fazes bolo de amêndoa
Fico encantado e deliciado.
És uma estrela que brilha
E voa sem parar.




Um beijo
André Ricardo








Mãe és uma rosa cheia de cores

Brilhante como uma estrela

Que me ilumina

E me faz sonhar...
És a minha Mãe
Que me faz crescer
E me faz aprender.



Um beijo
Bárbara








Mãe és sorridente

Deixas-me contente

Mãe gosto de ti

Tenho-te no meu coração

Bela, doce, amorosa
Mãe és muito formosa.


Um beijo

Beatriz














Mãe

És uma rainha

És um amor

Mãe és minha amiga

És muito querida

Mãe eu gosto de ti.



Um beijo

Carlos







Mãe és uma flor

És minha amiga

Mãe és muito linda

És uma Mãe querida.



Um beijo

Diogo Miguel










Mãe

Sabes que eu gosto de ti

És uma Mãe querida

És uma estrela sempre a brilhar

Dormes quase todo o dia.

Fazes-me feliz

Gosto de estar contigo

Sabes que sou teu amigo.



Um beijo
Diogo Reis












Mãe, meu amor

Trazes-me o calor do Sol

És uma linda princesa

Rica e vaidosa.

És uma estrela que brilha

És uma flor cheia de pétalas

És muito perfumada

Por tudo o que fazes por mim

Eu digo obrigada.

Mãe fazes-me rir

És a minha Mãe amada.



Um beijo

Joana Filipa















Querida Mãe

És querida como uma flor

Por isso dou-te beijos

Cheios de amor.

És bonita como uma borboleta

Que me leva a voar

Pelo mundo de encantar.




Um beijo

Joana Inês














Mãe és muito querida

Gosto muito de ti
És meiga e linda
Fazes-me navegar nas ondas

De um mar sem fim.


Um beijinho
João Pedro








Mãe és uma flor

És uma estrela
És uma amiga

És uma brincalhona

Enches-me de vida.


Um beijo

Leonardo








Mãe

És bonita como o Sol

Linda como uma princesa

Mãe
És rica, tens bom coração

Mãe és os meus olhos
És uma flor que me perfuma

E me enche de amor.




Um beijo
Mafalda









Mãe és bonita

És catita e florida

És engraçada

E nunca estás zangada.

Mãe és uma flor

Que me perfuma

De carinho e amor.


Um grande beijo
Maria Índia








Mãe

És tão fofa e delicada

És uma rosa cheia de estrelas

Que nunca pára de brilhar.

Mãe, Mãe

Fazes-me desaparecer os sonhos maus

E eu voo nas nuvens brancas

Embalada nos teus braços
Cheios de carinho e amor.



Um beijo

Mariana









Mãe

Fazes-me sonhar com a Lua

És uma flor muito gira

És uma rainha.

Mãe

Fazes-me voar

Quando como a tua massa

"À Cabonara".

Mãe

Gosto de ti

Porque tu me vais dar

Beijinhos à cama.



Um beijo

Nuno






Mãe

És uma princesa

Mãe és uma querida

Mãe és um amor
Mãe és uma flor.

Mãe és como o Sol

Mãe tratas-me bem

Mãe és bela

Como um girassol.




Um beijo

Otávio









Mãe

És uma flor

És minha amiga

Gosto muito de ti

Mãe fazes-me sorrir


Sinto-te no meu coração .
Fazes-me viver

Por isso não posso

Estar sem ti.



Um beijo
Sara










Mãe

És uma flor

Que me dá muitos beijinhos

Que me dá abraços

Cheios de alegria
E de amor.




Um beijo

Pedro Leitão





Mãe és um amor

És azul como o mar

Mãe és uma flor

És uma estrela cintilante

Que me faz brilhar os olhos.

Mãe és uma fada

Que me faz voar.



Um beijo
Vasco











Mãe

És um amor

És uma princesa

Lês-me muitas histórias

És minha amiga

Disso tenho a certeza.

Mãe és uma flor

Com pétalas perfumadas

Fazes-me feliz

E eu voo num mundo

Cheio de cor e amor.





Um beijo

Pedro Quaresma


























































































































































































































































































































Sem comentários: